Menina de 9 anos morre ao ter cabelo sugado por ralo de piscina

|

 

Mariana dos Anjos Faria morreu na tarde deste último sábado (12).

Uma menina de 9 anos morreu afogada ao ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina na cidade de Dois Irmãos do Buriti (MS).

A família da menina alugou o espaço para comemorar o aniversário de 75 anos da avó paterna da vítima, segundo o g1 Mato Grosso do Sul.

Mariana estava brincando junto com outros familiares quando teve parte do cabelo sugado pelo ralo piscina, segundo relataram parentes.

O pai da menina e um primo perceberam que Mariana estava se afogando. Eles ainda tentaram puxar a menina para fora da água, mas o cabelo de Mariana estava enrolado no ralo da piscina. A menina já não respirava quando foi retirada da água, segundo a publicação.

O pai de Mariana prestou os primeiros socorros ainda na borda da piscina, mas ela já chegou morta ao hospital de Dois Irmãos do Buriti.

Em nota, a escola em que Mariana estudava divulgou que "com imensa dor no coração que recebemos a notícia que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial". O corpo da menina foi enterrado nesse domingo (13).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora