MUNDO: Jovem de 15 anos é detido por matar família após briga por nota baixa na escola

|

 

Um jovem de 15 anos foi detido sob a suspeita de ter matado a tiros os pais e o irmão de 10 anos após uma briga por notas baixas na escola, informou a polícia neste sábado (12).

O crime, que aconteceu na Espanha e chocou o país, teria ocorrido na noite de terça-feira (8), em uma zona rural nos arredores de Elche, a cerca de 20 km da cidade portuária de Alicante. Porém, foi descoberto somente na sexta-feira (11) por uma parente das vítimas que foi ao local para ver como as pessoas estavam.

“A irmã da mãe foi à casa, porque não tinha notícias da família. E foi então que seu sobrinho disse a ela que tinha matado o pai, a mãe e o irmão”, relatou a polícia.

Policiais encontraram os três mortos dentro da residência e apreenderam o adolescente. Ele estava há três dias sozinho na casa com os corpos sem vida. O jovem contou aos agentes que “discutiu com sua mãe por causa das notas na escola” e que usou a arma de caça do pai para matá-la. Depois, atirou no irmão e, então, no pai.

Fonte: Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora