Laje: Dois jovens morrem em grave acidente na BR-101; Uma das vítimas era cantor e filho de ex-vereador

|

Um grave acidente entre um automóvel e uma carreta ceifou a vida de dois jovens na madrugada deste domingo (13), na BR-101, no Povoado do Capão, zona rural de Laje.

Segundo informações de testemunhas a reportagem do Voz da Bahia, os veículos colidiram frontalmente em frente ao Posto Grande Vale, onde Hauan e Samuel morreram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção dos corpos. Sobre o estado de saúde do motorista da caminhão, não obtivemos informações.

Samuka era cantor e filho do ex-vereador de laje conhecido como Renato do Sindicato. Ainda conforme relatos, ambos voltava de um show.

Leitores disseram a nossa redação, que chovia muito na hora da batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para realizar a ocorrência.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Reportagem Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora