Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, apresenta piora e está em coma na UTI

|

 

Paulinha Abelha apresentou uma grave piora em seu quadro clínico nesta quinta-feira (17/2) e encontra-se em coma. A vocalista da banda Calcinha Preta está internada na UTI desde o último domingo (14/2) devido a problemas renais e não vem reagindo bem aos estímulos médicos.

Leia a nota enviada à imprensa pela equipe da cantora:

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Ela está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não possui condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

Paulinha, de 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo de forró. 

(A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora