UBATÃ: MATARAM RENÊ À QUEIMA ROUPA NO RELÍQUIA

|

 

René foi atingido por seis tiros/Foto:Ubatã Sul

Renê Silva de Santana de 30 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (23), no Bairro Relíquia em frente as casas populares.

Segundo um popular que não quis se identificar, falou ao Site Ubatã Sul que Renê estava na 2 de julho quando notou dois homens passando de moto, em movimentação "estranha". Foi quando a vítima decidiu sair do local e se dirigiu até o bairro próximo, achando que o perigo havia passado, Renê sentou-se e ficou conversando com um outro homem.

Praça próximo ao local do crime/Foto: Ubatã Sul

No entanto, um dos homens que estavam a procura de Renê chegou atirando à queima roupa. 

Foram seis tiros dos quais dois projetis atingiram a cabeça da vítima que depois de atingido, apresentava sinais vitais. 

Populares acionaram o (SAMU 192), mas ao chegar ao local, constataram a morte do homem. 

Redação: Ubatã Sul

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas.






1 Comentário:

Eronaldo Assunçao disse...

Jovem com tudo pela frente perdeu a oportunidade, sempre evangelizei e convidei para vim a nossa igreja ele nunca quiz! Que veio.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora