MULHER É ASSASSINADA COM GOLPES DE FACÃO EM ITAMARAJU; EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME

|

 

Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta. Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. Ela e o suspeito têm dois filhos.

Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminícidio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem. Na manhã desta quinta-feira (28), testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira. Com informações do 

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora