"QUANDO SE TRATA DE MATAR A ENGENHOSIDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES;" OVO DE PÁSCOA COM CHUMBINHO NÃO ERA PARA RATOS

|

 

Veja vídeo abaixo

Uma perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa (veja vídeo abaixo). O laudo que comprova a presença do veneno, utilizado para matar ratos, em meio ao chocolate foi entregue à Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta última quinta-feira (28).

O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que recebeu o ovo com chumbinho de um desconhecido que estava em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. O homem a abordou quando ela estava com o neto, de 2 anos, no dia 20 de abril.

(sulbahia)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora