Acusado de estuprar e matar ex-namorada em Cruz das Almas é preso

|

 

O suspeito de matar a ex-namorada de 23 anos em Cruz das Almas, no último sábado (30), foi preso nesta sexta-feira (6) por policiais da delegacia da cidade. Ele foi encontrado escondido em Santo Antônio de Jesus.

Beatriz de Sena Fonseca foi achada morta em casa no bairro de Tesoura. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim da relação. Ele estuprou a jovem e depois a assassinou com vários golpes de uma arma branca.

"Desde que ocorreu o crime, nossas equipes diligenciaram nos possíveis locais onde ele poderia ter se escondido. Solicitei ao Judiciário o mandado de prisão temporária, que foi concedido, e hoje conseguimos dar o cumprimento”, disse o delegado titular de Cruz das Almas, Felipe Ghiraldelli.

O suspeito estava escondido em uma casa na BR-101. Agora, ele foi encaminhado para a sede da delegacia e ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora