MATARAM KAUÊ DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO COM A FAMÍLIA

|

 

Foto: Redes sociais

Por volta das 17h30 desse sábado (07) o departamento de polícia técnica de Ilhéus, foi acionado para atender a mais uma ocorrência de homicídio, desta vez no Caminho 45, bairro do Mambape, na zona sul de Ilhéus.

Kauê Santos Silva estava confraternizando com familiares da companheira e vizinhos, quando 05 homens todos portando armas de fogo, saíram da mata e se aproximaram perguntando o nome de todas as pessoas presentes no local e, em seguida passaram a efetuar disparos contra Kauê, que não resistindo aos ferimentos, foi a óbito no local.

As pessoas presentes no local fugiram no momento dos disparos para não acabarem mortas. Os criminosos chegaram a efetuar disparos contra as pessoas no momento da fuga, mas ninguém foi alvejado, além de Kauê.

O crime passa a ser investigado pela equipe Selva Pura, do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, liderado pelo competente Delegado Hélder Carvalhal.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora