ARMEIRO DE ITABUNA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ILHÉUS

|

 

Em Itabuna, Rodrigo era popularmente conhecido como Galego.

O ‘Armeiro‘ Rodrigo Fernandes, foi morto em confronto com policiais Militares e Civis na manhã desta última sexta-feira (13), no município de Ilhéus. Segundo informações do blog Verdinho, o confronto aconteceu no distrito do Japu. Segundo a polícia, Rodrigo trabalhava como armeiro, fabricando e consertando armas de fogo para criminosos.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Costa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Rodrigo Fernandes já vinha sendo investigado pela polícia por fazer parte de uma das facções da cidade de Itabuna.



Material apreendido com Rodrigo (Galego) – Foto: Policia Civil

Na operação a polícia apreendeu máquinas de tornearia mecânica, máscara de soldador, cilindro de oxigênio, fardamento com coldre acoplado, colete balístico, Balaclava, luvas, pinos para colocar numeração em armas e balança de precisão.

Além disso, duas pistolas de calibre 9mm, dois revólveres, uma espingarda, uma réplica de metralhadora de calibre 6mm e diversas munições.  O material apreendido foi apresentado na 7ª Coorpin de Ilhéus, e na Corregedoria da Polícia Militar. Rodrigo era morador da Rua Campos Sales, no bairro Califórnia, em Itabuna e era popularmente conhecido como Galego.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora