PESQUISA INTERNA DO PT APONTA MAIOR ERRO DE LULA NA PRÉ-CAMPANHA

|

 


Uma pesquisa qualitativa do Partido dos Trabalhadores apontou o maior erro cometido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste período pré-campanha. De acordo com a colunista Malu Gaspar, do Jornal O GLOBO, a polêmica fala do petista a favor do aborto foi a que mais gerou impactos negativos.

Declaração do ex-presidente teria provocado estragos em sua imagem para um público que fará diferença nas eleições: evangélicos e as mulheres. O atual presidente e principal adversário de Lula na corrida eleitoral, Jair Bolsonaro (PL), inclusive, deve aproveitar-se dessa fala para bater no petista. Em vídeos já gravados para serem exibidos nas inserções de tv em junho, Bolsonaro diz que é contrário ao aborto e “a favor da vida”.

Uma das respostas preparadas pelos petistas para se contrapor a eventuais ataques baseados na fala de Lula é desenterrar uma entrevista do então deputado federal Jair Bolsonaro à revista “IstoÉ Gente”, de 2000, na qual Bolsonaro é questionado sobre a legalização do aborto. “Tem de ser uma decisão do casal”, disse Bolsonaro à época.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora