UBATÃ: UBATENSES TIVERAM LIVRAMENTO DE DEUS EM CAPOTAMENTO AUTOMOBILÍSTICO NA BR-330

|

 

Ubatenses: Pastor André a esquerda e Jó a direita

Na manhã desta terça-feira (03), um veículo conduzido pelo pastor André capotou ao cair de uma ribanceira às margens da BR-330, próximo a Fazenda Maia que fica entre as cidades de Ipiaú e Barra do Rocha, quando o carro desviou de um animal.

Ambos saíram ilesos do acidente. Contudo, o automóvel ficou bastante avariado.

O passageiro conhecido como Jó falou em áudio enviado ao grupo da igreja que o carro teve perda total!

Fotos: Rede social

No áudio Jô também disse que tinha saído de madrugada para levar o irmão Benedito ao hospital em Ipiaú, pois o mesmo estava passando mal. E ao retornar a Ubatã, aconteceu o “imprevisto”.

Com bom humor eles postaram as fotos do local do acidente; Jó agradeceu a Deus pelo livramento. 

E encerrou o áudio dizendo:

"Que a vida prossegue"!

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul


1 Comentário:

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso o tempo todo.a um mês Deus mim deu um livramento de morte estávamos em uma moto eu e meu esposo nessa mesma rodovia entre Ubatã e ubaitaba.oin

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora