Motorista por aplicativo desaparecido é encontrado morto em Itajuípe

|

 


O motorista de transporte por aplicativo, que desapareceu após aceitar uma corrida na manhã deste sábado (25), foi encontrado morto na manhã desse domingo (26) na cidade de Itajuípe, no sul do estado.



De acordo com informações obtidas junto à polícia, a vítima foi identificada como Adriano de Jesus Alcântara, e estava conduzindo um Ford/Fiesta, cor branca, placa policial OKU-7C75.


Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Indignados com a tamanha violência, colegas prometeram realizar grande protesto pelas ruas de Itabuna e suspender todas as corridas nesse domingo.


É o segundo corpo de motorista por aplicativo que é encontrado morto em pouco mais de dois meses entre as cidades de Ilhéus e Itabuna. O primeiro caso aconteceu em Ilhéus, tendo como vítima, Sátiro Menezes Filho, 23 anos, conhecido como John, o qual foi encontrado no último dia 16 de maio, com marcas de tiros, em Serra Grande, distrito de Uruçuca. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora