Santa Luzia: Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BA-665

|

 

Foto: Blog Paulo José


Edivaldo Gonçalves da Silva morreu e outras três pessoas ficaram feridas quando um veículo Fiat Strada, saiu da pista e colidiu frontalmente com uma árvore. O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (24), no limite entre os municípios de Camacan e Santa Luzia. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 Horas), da cidade de Santa Luzia.


Foto: Blog Paulo José

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local e realizou os devidos procedimentos. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre o atual estado de saúde dos feridos. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Santa Luzia, segundo informou o blog de Paulo José.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora