MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE SACOS PLÁSTICOS EM SALVADOR

|

 


Duas mulheres foram encontradas mortas, com marcas de tiros, no bairro de Stella Maris, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (2). As vítimas não estavam com documentos para identificação e foram localizadas dentro de sacos plásticos, em um trecho da Avenida Mãe Stella de Oxóssi.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 15ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na área, foi acionada após ter sido comunicada sobre os corpos no local e encontraram as vítimas no endereço indicado pelos moradores.

Os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações, mas ainda não tem detalhes sobre os dados das mulheres, nem a autoria ou motivação dos crimes. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora