Ilhéus: Homem que tentou matar desafeto com facão foi preso pela polícia: veja vídeo

|

 

Foto: Reprodução vídeo


Investigadores de Polícia Civil, pertencentes ao Núcleo de Homicídios de Ilhéus, cumpriram, nesta terça-feira (05), Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus/BA, em desfavor de Lindomar Alves de Abreu, 42 anos de idade.



No momento da prisão, o homem se encontrava na companhia da esposa em um ponto de Ônibus, no Banco da Vitória, em frente ao antigo matadouro, onde existe uma quadra esportiva e estava portando um facão, que foi devidamente apreendido para fins de perícia técnica.

Lindomar foi investigado pela prática do crime de Homicídio Qualificado Tentado, ocorrido no dia 23 de fevereiro desse ano, por volta das 14h, no centro da cidade de Ilhéus, em frente ao Centro Médico de Ilhéus, quando tentou matar a vítima um homem de 38 anos de idade, desferindo inúmeros golpes de facão.

Ao perceber que seria atingido, a vítima tentou se esquivar dos golpes, sendo atingido de raspão na região das costas. De acordo com as apurações, a motivação para a prática do crime estaria relacionada a desavenças antigas entre vizinhos.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

Núcleo de Homicídios da 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA.

Vídeo:

(Fábio Roberto Notícias)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora