Criança de 4 anos chama vizinhos após presenciar pai matar a mãe a facadas

|

 

A covardia aconteceu no Esirito Santo


Uma criança de 4 anos chamou atenção dos vizinhos depois de presenciar o pai matar a mãe. O filho da vítima, de quatro anos, estava andando sozinho pela rua dizendo “papai matou mamãe”, após pular o muro de casa para pedir ajuda.



O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em Viana, na Grande Vitória (ES). A vítima, uma dona de casa de 23 anos foi encontrada morta, dentro de casa,

Vizinhos da criança foram até a residência e encontraram a vítima morta, com diversas perfurações de faca. A suposta arma do crime estava ao lado do corpo. Na casa havia uma outra criança de dois anos, dormindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora