Irmãos de 5 e 7 anos são assassinados com golpes de faca

|

 

Crianças de 05 e 07 anos foram assassinadas 


Dois irmãos, uma menina de cinco anos e um menino de sete, foram encontrados mortos no começo da noite de quarta-feira (6), em Bonópolis, cidade que fica no norte de Goiás. Ayla Luciene Jesus Nunes foi encontrada em uma mata, a 200 metros da casa dela, enquanto Luiz Otávio Nunes Reis foi encontrado nos fundos da residência. O corpo da garota tinha sinais de violência sexual.



No momento do crime, a mãe dos pequenos estava no trabalho e os menores sozinhos em casa. Ao chegar do serviço, ela se deparou com o corpo do filho com marcas de perfurações feitas por uma faca, no quintal da residência. A mulher também sentiu falta da garota e pediu ajuda a vizinhos, que relataram a ela ter visto um homem desconhecido deixando a casa carregando um saco nas costas. Horas depois, durante uma busca pelas redondezas, o corpo da garota foi encontrado por policiais acionados para atender a ocorrência.


De acordo com a polícia, um suspeito do crime já foi identificado. Ele seria um homem, que não tem qualquer parentesco com as vítimas, e que mora na zona rural do município. Buscas estão sendo feitas e, até a manhã desta quinta (7), ninguém havia sido preso. Os pequenos, ainda de acordo com a polícia, foram mortos a golpes de faca dadas na região da garganta. Apenas a menina apresentava sinais de violência sexual.


Sempre que saía para trabalhar, a mãe deixava os filhos sob a supervisão de parentes e vizinhos, o que não aconteceu na quarta. Pessoas que moram próximo à casa das vítimas afirmam não ter ouvido gritos de socorro. Uma tia dos irmãos diz que conhece o suspeito. Segundo ela, ele tinha o costume de beber em bares da zona urbana de Bonópolis.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Gente se o cara e estranho almenos um grito iri sair das crianças ,isso tem muito jeito de ser parente genta da familia

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora