Ubatã: ACM Neto, Cacá Leão, Neto Carletto e Marcelinho são os pré-candiatos de Expedito Rigaud; apoio foi confirmado na manhã desta quinta

|

 

Foto: Ubatã Sul


Expedito Rigaud reafirmou, nesta quinta-feira, 07, que apoiará ACM Neto para o Governo do Estado. Rigaud ainda ratificou o apoio a Cacá Leão para o Senado, Neto Carleto para deputado federal e Marcelinho Veiga para deputado estadual. 


Foto: Ubatã Sul


“Já havíamos falado em outro momento, e estamos aqui para reafirmar o nosso total apoio a ACM Neto, ele que foi o melhor prefeito do Brasil e que, sem dúvida, terá todas as condições de fazer um grande trabalho pela Bahia”, destacou Expedito, que ainda ressaltou a gratidão aos deputados federais Ronaldo Carletto e Marcelo Nilo.


Foto: Ubatã Sul

“Temos uma gratidão muito grande a Ronaldo Carletto e Marcelo Nilo. São dois amigos. Vamos fazer uma caminhada com os amigos, conversando e respeitando as pessoas. Essa é a nossa forma de fazer política. 


Tivemos algumas conversas com Tinho, teremos outras. Não estamos com os mesmos nomes para a disputa, mas acreditamos na harmonia, no respeito”, destacou Expedito Rigaud, que foi acompanhado por cerca de 50 pessoas na entrevista, entre vereadores, lideranças políticas, ex-candidatos a vereadores, ex-presidentes da Câmara e amigos. 

(Ubatã Notícias)

Fotos: Ubatã Sul



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora