MUNDO: Mulher abandona bebê sozinha por uma semana para ficar com namorado e criança morre

|

 


Alessia Pifferi, 37 anos, foi presa após ter deixado a filha de 1 ano e meio sozinha dentro de casa por uma semana. A criança morreu e a mulher foi indiciada por homicídio pré-intencional agravado por motivos fúteis. As informações são do jornal L’Unione Sarda.



Alessia afirma que foi para outra cidade ver o namorado e disse a ele que tinha deixado a criança com a irmã. O juiz Fabrizio Filice decretou a prisão preventiva da mulher. Já o promotor Francesco De Tommasi a definiu como “perigosa” e “sem escrúpulos”.

Alessia queria manter o relacionamento com o companheiro e, por isso, optou por abandonar a criança. “Considerei crucial não interromper aqueles dias em que estava com ele, mesmo quando temia que a criança ficasse muito doente ou morresse”, declarou.

“Depois do terceiro dia, não estava tranquila, mas talvez tenha prevalecido o cansaço que carregava dentro, porque sou mãe solteira, não é fácil, ninguém me ajudou e foi muito pesado”, completou.

A acusada pelo crime disse que contava com a ajuda da mãe, que lhe mandava dinheiro todo mês. Nas redes sociais, a mãe de Alessia classificou a filha como “um monstro”.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora