Mulher é assassinada com 15 tiros na cabeça enquanto dormia com os filhos

|

 


Uma mulher, identificada pelo prenome de Joseane, teve sua casa invadida e foi assassinada a tiros enquanto dormia ao lado dos três filhos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), em Mirantes de Periperi, em Salvador.

 


O caso aconteceu na localidade conhecida como ‘Baixinha’. Segundo testemunhas, um grupo de homens pularam o muro da casa da mulher, arrombara a porta e executaram a vítima na frente dos filhos, duas meninas e um menino, que dormiam ao lado dela. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher recebeu cerca de 15 tiros na cabeça. Policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e se encaminharam ao local.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora