UBATÃ: FAMÍLIA DE GENTIL NETO INFORMA HORÁRIO E LOCAL PARA DESPEDIDA DO LOCUTOR

|

 


O site Ubatã Sul foi informado pela família de Gentil Pimentel de Almeida Neto, que a cerimônia fúnebre será na Câmara Municipal de Vereadores às 14h da tarde deste sábado, 09 de julho de 2022. E que o sepultamento está previsto para as 17h.

“Ele estava muito feliz, passou toda a semana cantando musicas de louvor e disse a Gel que aceitou Jesus e dessa vez era para valer. Que todos da família iam ver um novo homem, quando ele saísse do hospital”, disse a Irmã.

Infelizmente, Gentil Neto, como era conhecido, morreu no final da tarde desta última sexta-feira, 08, ao da entrada no centro cirúrgico. 

Ele tinha 49 anos e era um dos locutores mais extrovertido quando fazia campanhas publicitarias do comércio local e eventos em diversas cidades no Sul da Bahia.

Redação: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

 

1 Comentário:

BLog do Sodrelino disse...

Uma grande perda! Realmente um profissional marcante, daqueles que fazem a diferença. Descanse em paz meu amigo!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora