Canavieiras: Juiz cassa prefeito por abuso de poder econômico e defesa recorre

 

Prefeito cassado Almeida


O juiz eleitoral, Eduardo Guerreiro, publicou nesta terça-feira (9), uma sentença, multando e cassando o prefeito do município de Canavieiras, Almeida (Pros). Segundo o Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, o parlamentar está sendo acusado de abuso de poder econômico na eleição de 2020.



O prefeito Almeida é médico e durante a eleição fez alguns partos no hospital municipal. Por isso, o juiz configurou abuso de poder visando proveito eleitoral. Em contato com o advogado Alah Góes, que faz parte da assessoria jurídica do prefeito, ele informou que o prefeito continua no cargo. “Vamos recorrer, o recurso tem efeito suspensivo e com isso ele continua no cargo. Vamos provar que o prefeito teve postura de médico para não deixar as mulheres morrerem”, declarou. 

(BN)

2 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

  1. Se ele tivesse deixado as mulheres morrerem ai iriam dizer que ele foi negligente. Tipico da esquerda que persegue quem realmente quer fazer o bem p povo. Tmj Dr. Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Abuso de poder é ver um bando de corrupto se aproveitando da inocência do pobo e da desinformaçao p roubar na cara dura o seu povo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato