IML de Ponta Grossa identifica os sete professores mortos em trágico acidente na BR-376

|

 

Sete professores morreram em trágico acidente 


Os nove professores que estavam na van envolvida em um grave acidente na BR-376 na noite desta quinta-feira (11), em Palmeira, foram identificados. Eles saíram de Cambará e estavam indo para Curitiba para uma conferência da APP-Sindicato.


Sete professores morreram e outros três estão internados em hospitais de Ponta Grossa Eles eram de Cambará, Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré. O motorista da van também morreu no local.

Veja a identidade dos professores e do motorista vítimas do acidente:

Miguel Henrique Melo – motorista de Jacarezinho.

Andreia Lemes Santana. Andreia era Agente Educacional do Estado do Paraná, no Colégio Estadual Maria Francisca de Souza, em Barra do Jacaré.

Maria Aparecida da Cunha – Barra do Jacaré. Ela era presidente da APAE de Barra do Jacaré e sindicalista da APP- Sindicato. Morreu a caminho do Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Ederson Camiloti – Santo Antônio da Platina

Joana Darc Franco Bertoni – Santo Antônio da Platina

Lucilene Prates Tomas Saidler – Santo Antônio da Platina

Silvia Regina Gomes – Santo Antônio da Platina

Professores internados em hospitais de Ponta Grossa:

Maria das Graças de Oliveira – Cambará

Juliano César Teixeira – Cambará

Fernanda S. Nogueira Teixeira – Cambará

Leia como foi o acidente:



Um acidente envolvendo uma van e um caminhão deixou sete pessoas mortas e três feridas na noite desta última quinta-feira (11) na BR-376, em Palmeira, na região da Colônia Witmarsum. As vítimas fatais estavam na van, que era de professores que vinham de Cambará para uma conferência da APP-Sindicato, em Curitiba. O motorista e seis professores morreram. Outros três profissionais estão internados em hospitais de Ponta Grossa.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora