URUÇUCA: Maxoel e Milton são assassinados a sangue frio em Serra Grande

|

 

Homens foram executados em serra grande/dirtrito de Uruçuca


Dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo por volta das 23h50 desta última sexta-feira (12) em Serra Grande, distrito da cidade de Uruçuca.



De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, as vítimas identificadas como Maxoel Santos da Costa, 27 anos, e Milton Cardoso de Oliveira Filho, 28 anos, estavam nas imediações da Distribuidora do Adê, próximo do Posto de Combustível, quando dois indivíduos não identificados desceram do carro e efetuaram vários tiros contra os homens, vindo a óbito no local.

Nas proximidades do palco do crime estava acontecendo um aniversário em via pública, mas as vítimas não estavam na festa, pois não tinham sido convidadas, mas se encontravam nas imediações no momento dos tiros.

A Polícia Militar, através da 72ª CIPM, e o departamento de polícia técnica de Ilhéus, foram acionados para o levantamento cadavérico, e apurar às circunstâncias do duplo homicídio.

O caso será investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, Titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN/Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora