Mulher ataca enfermeira e quebra 19 frascos de vacina da Covid-19

|

 

O caso aconteceu naUBS de Ceilândia DF


Uma mulher, de 45 anos, quebrou 19 frascos de vacina contra Covid-19, pouco antes das 12h desta sexta-feira (9), na Unidade Básica de Saúde (UBS) 5, de Ceilândia Norte, no Distrito Federal


Meia hora antes, a mesma mulher havia quebrado a tela do celular de uma enfermeira e foi levada, por policiais militares, para a 15ª DP. No entanto, acabou liberada e voltou para o posto onde destruiu os imunizantes .
A Secretaria de Saúde disse que a mulher, aparentemente, estava "em surto psicótico". A professora Déborah Almeida conta que estava na fila quando a mulher chegou.

"Da primeira vez ela atacou a enfermeira, pegou o celular dela, jogou no chão e quebrou a tela. Ela tentou derrubar a caixa [de vacinas], mas foi impedida. A polícia prendeu e ela voltou meia hora depois", diz a professora.

(Voz de Samambaia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora