IPIAÚ: MOTOCICLETAS BATEM DE FRENTE E DUAS PESSOAS PERDEM A VIDA NA BR-330

|

 
Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Dois homens morreram em um grave acidente no início da noite dessa quarta-feira (08), na BR-330, envolvendo duas motocicletas. Os veículos se chocaram frontalmente numa reta distante poucos quilômetros da entrada da Região dos Bois, zona rural de Ipiaú. O impacto entre as motocicletas foi tão forte que os veículos ficaram destruídos e os condutores morreram no local.

Documentos encontrados com as vítimas são de Jucélio de Jesus, de 44 anos, e Ednaldo Souza Santos, idade não informada. Os homens são naturais de Barra do Rocha e Jequié. Uma das motocicletas tem placa de Ipiaú. Os óbitos foram constatados por equipes do Samu. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do DPT que fez a remoção dos corpos encaminhando-os para o IML em Jequié.

As motocicletas envolvidas no acidente são uma CG 125, de cor vermelha, e a outra, aparentemente uma de 50 cilindradas. A causa da colisão será apurada pela perícia. Nas redes sociais, populares comentam que Jucélio, era morador de Jitaúna, e retornava para casa após um dia de trabalho. A família dele reside no bairro Santa Rita, em Ipiaú. O outro motociclista seria morador de Jequié. 

(Com informações do Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora