Ubatã: Secretaria Municipal de Educação realiza Projeto Tenda Pedagógica na praça Rui Barbosa

|

Projeto Tenda Pedagógica esclarecendo dúvidas do retorno das aulas híbridas da Rede Municipal de educação.

A Secretaria Municipal de Educação - SEME, realizou nesta quinta-feira 09/09 na praça Rui Barbosa, o Projeto Tenda Pedagógica com o objetivo de  levar a comunidade escolar  e toda sociedade ubatense , informações sobre o Protocolo de Biosegurança para o retorno das aulas presenciais. Para alcançar o público alvo de forma mais lúdica,  as Coordenadoras Técnicas da instituição e demais funcionários,  fizeram uma apresentação teatral, paródia, cartazes, o uso de álcool gel de tapetes de higienização,  termômetros e distribuição de máscaras para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Veja as fotos:


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora