Pai faz apelo urgente: “meu filho está lutando para viver”

|

 

Pequeno Davi precisa de ajuda

“Estou vindo aqui para pedir a sua ajuda, pelo amor de Deus, estou desesperado. Já procurei todos os meios possíveis, mas, infelizmente, não tenho apoio das autoridades nesse momento difícil. Estou ficando doente psicologicamente. 

Me chamo Douglas, pai do Davi, meu filho está internado no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, ele já sofreu várias fraturas e, agora, está com uma fratura de fêmur. Ele é portador de Osteogênese imperfeita (ossos de vidro) e precisa colocar uma haste intramedular flexível, mas o SUS está negando esse aparelho. 

Estamos há um mês internados e o nosso pequeno Davi precisa fazer essa cirurgia urgentemente. Ele está com uma ferida no pé infeccionada, sentindo muitas dores. 

Esse procedimento cirúrgico só é realizado em Salvador, em hospital de alta complexibilidade, entretanto, o Manoel Novaes está tentando colocá-lo na regulação, mas, a SESAB-BA não está aceitando o paciente e tampouco disponibiliza os materiais para realização dos curativos. Meu filho está passando por uma situação difícil. Preciso de ajuda pelo amor de Deus!”


(Fábio Roberto Notícias)

1 Comentário:

Anônimo disse...

E como ajudar esse garoto gente???? Pix????
Conta????

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora